ASSEMBLEIA GERAL E VISITA A SUSIN FRANSCESCUTTI – Caxias do Sul – 23/05/2014

Neste ultimo final de semana estivemos em Caxias do Sul, saímos de Brusque as 2:30 da manha e chegamos na Susin Framcescutti as 12:30, tudo dentro do previsto, estiveram presentes neste evento 20 retificas e 10 patrocinadores, além da ilustre presença do futuro presidente da ARERGS, sr Gilmar Desordi e sua esposa.

Fomos recebidos por um dos fundadores da Susin, o sr João Francescutti e mais alguns colaboradores da empresa. Nos serviram um almoço magnifico e logo fomos fazer a visita a fabrica, foi realmente espetacular ver como são fabricados os virabrequins, todo o processo e o maquinário utilizado.

Após a visita fomos ao auditório reservado para nós para realização de nossa Assembleia, onde estavam presentes aproximadamente 60 pessoas, entre associados patrocinadores e o próprio pessoal da Susin.

Apesar do frio e do tempo feio, a cidade estava muito bonita e fomos para o hotel. Apesar dos contratempos deu tudo certo e depois de tudo ajeitado e descansados, o Susin ainda nos ofereceu uma janta, em uma churrascaria muito boa, onde comemos muito e os vinhos foram por conta do senhor Fialho!

O sábado já foi um pouco mais de lazer onde visitamos um parque temático Epopéia Italiana e também a a vinícola Salton.
Nosso almoço quem ofereceu foi a ARESC para os associados e logo seguimos nosso caminho de volta para casa!

Então nosso muito obrigado por prestigiare esse evento, é seu direito e dever participar das Assembleias, e ficamos muito honrados quando você faz valer esse direito e interage com a Associação, visto que não fazemos nada se vocês não estiverem conosco!